Honor Knights
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[PRÓLOGO] - SEVEN

Ir para baixo

[PRÓLOGO] - SEVEN Empty [PRÓLOGO] - SEVEN

Mensagem por Seven Sáb 31 Mar 2018 - 20:22

[...]Meu poder ressurge assim como o sol e a lua em ambos espectros naturais. Em vida fiz de meus atos baluarte que ascendeu minha vilania perante aqueles em meu caminho envergonharam as esperanças de vencer aquele que é impossível de ser derrotado. Nem o mar e as estrelas se comparam a perfeição da minha existência que em tantos momentos se provou a cima dos desafortunados que em sua completa insignificância mediam esforços para encarar o mal supremo.

Uma pena, já se passaram mil anos e nenhuma criatura suportou a pressão de todo meu poder. O que sobra para me enfrentar ? O inferno caiu diante da própria avareza em querer dominar todas as terras além da muralha que circunda a Tundra Congelada e caiu diante um homem, apenas um homem meio Espectro. Vergonha essa que tirou do Lord das Trevas as condições adequadas de liderança e possível domínio de todos os povos. Com a morte de Lothar na batalha da Soulforged, O Deus da luz os abandonou e o restante de esperança escorregou por entre os dedos frágeis que seguravam o punho de uma espada sem fé.[...]

[PRÓLOGO] - SEVEN 9057ac00fc94b0d

- HEY, Seven não é ? Sem povo, sem bandeira, sem terra, entregue-se para aquele que o destruirá e quem sabe lhe dou o prazer de ser meu escravo.

[...] Tudo que conhecia havia sido destruído pela guerra. Reinos e famílias inteiras destroçados por um mal que ressurgia não só dos confins da terra, mas também das atitudes que eram como vicio incombatível. Desolação, caos, é tudo que nos resta e em meio a isso, sobrou duas faces de uma mesma moeda. Depois de anjos e demônios, existe uma outra rivalidade. Em nosso plano, existem três entidades: A vida que construiu tudo que existe, inclusive os deuses que estão abaixo dessas entidades. Logo quando houve vida, a Morte sua irmã é a contra balança do sistema regente neste plano terreno. E quando existe uma desestabilidade desses dois poderes, o FIM que é a terceira entidade, possui poder de definir o resultado da humanidade quando ela está sob o domínio do caos.Quando a população é reduzida acima de 70%, O Fim toma pra si o direito de domínio sobre as outras entidades e deste modo só com sua derrota a possibilidade de reaver a esperança de recomeçar. [...]

[PRÓLOGO] - SEVEN B3a97e3d9b11fec22329413a72775952

O Palácio de carvão abrigava dez mil habitantes, considerado o berço econômico do extremo leste, composto por uma bela ponte que dava acesso por além das montanhas. Uma excelente rota comercial que se estendia até os vilarejos vizinhos que serviam como pontos de provisões para os reinos maiores. Quando hordas de demônios chegaram até aqui, O Rei Drumas III fugiu com o máximo de ouro possível, deixando seu povo para morte. O Palácio de Carvão foi rebatizado para Fortaleza da Desolação e ali, terminava a história de um dos reinos mais ricos. A poeira e o cheiro de cinzas poderiam desnortear qualquer um, mas para o FIM este era o INICIO que parecia ser fácil. A Aura de pestilencia tomava conta dos poucos cantos entre os escombros, desintegram o concreto de milênios, os vermes que devoravam os poucos pedaços podres de carcaças que nem os abutres queriam mais, morriam assim que a peste se alastrava. O FIM é confundido com a Morte em diversas culturas de nosso mundo, a grande diferença é que a morte não tem poder para agir deliberadamente, existe a ordem regente de cada entidade, só o FIM possui poderes extra quando se tem uma variável deste tipo ou seja, a extinção da vida e da morte. Neste momento nenhum Deus possui interesse de se arriscar para tentar enfrentar esse problema cara a cara, antes de estar aqui para este confronto final, recebi uma mensagem da divindade Elishar que é um ser de pura bondade, responsável por guiar os humanos as boas praticas de convivência. Porém seu poder fora muito reduzido devido as campanhas demonicas as terras superiores e médias ao longo desses anos. Me foi concedido conhecimento e promessa de restauração da ordem natural se houvesse vitória. Quando me foi feito a promessa de redenção, havia uma ultima chance de recomeçar e ter a minha terra natal restaurada.

Os raios de sol não tocavam meu rosto e a brisa reconfortante dava lugar a sensação nefasta do FIM. Mas não é hoje e tampouco mais do que esses minutos, vamos ver quem tem o maior poder de destruição, vamos ver quem é capaz de suportar a pressão de um poder monstruoso capaz de fazer qualquer ser, grande ou pequeno se curvar diante ao meu impeto. Minha história inicia aqui e meu nome ecoará pela eternidade, pois este não é o FIM. Este é o recomeço de uma era de ouro para o mundo. Seremos melhores, seremos impetuosos com qualquer ser que julgue estar a cima do principio básico da VIDA que é:
" Nada é suficientemente grande o bastante para nos parar."

- OMEGA SPECTRUM TOTAL ANNIHILATION

Principio básico de um Espectro, manipulação de ambiente e energia para ampliar o raio de alcance de qualquer habilidade ou poder que venha da conversão desses recursos. A entidade esta escondida na própria aura, apenas conseguia sentir de onde estava origem de seu poder, mas não havia visão clara. Conhecia minhas habilidades e o que poderia fazer, mesmo sendo arrogante, mantinha-se cauteloso devido meu alto potencial de consumo de energia e destruição em área. Retirava o sobretudo que trajava e a camiseta por debaixo dela, no abdome o selo de absorção se rompia, transformando-se em uma boca delineada de um lado a outra da cintura. Quando se abria, começava a sugar toda a aura de pestilencia conjurada pela entidade, mas tamanha era a força que o restante das construções sumiam antes mesmo de chegar até o Espectro. As nuvens negras eram solidificas pela energia do Espectro que se manifestava, formando assim uma grande caixa escura que comportava todo o Palácio de carvão e o que ainda sobrava das pequenas cidadelas e casas.

- GRRRRRRRRRRRR

Há muitos anos atrás para conseguir absorver o máximo de recursos possíveis, desenvolvi o selo "absorbacron". O grande problema é que a técnica exige que tenha um ser chamado "Devouer", pertencente a hierarquia mais baixa da escala de Espectros. O Devouer consegue sentir diferentes escalas de energia, densidade de materais e variações de temperatura ambiente. A sede por mais ou menos em batalhas, influencia diretamente a capacidade concentrar stamina para lutas longas. Por isso, é sempre mais inteligente liberar cargas altas de poder de uma só vez e acabar rápido com combate. O FIM estava preso na caixa construída com Annihilation, dificilmente o derrotaria tão facilmente, mas precisava arriscar para que ele usasse algo involuntário.

- LORD OF DESTRUCTION

Um poder terrível, ouça, ouça, o som das almas de inocentes clamando por vingança. O senhor da destruição está aqui para honrar seus sacrifícios, o iníquo jamais sairá impune do Espectro. Seus cabelos brancos caiam, enquanto admirava as nuvens solidificadas começarem a se transformar em água e por entre elas, ao horizonte dos raios de luz que timidamente começavam a banhar aquele solo corrompido. A respiração pesada, o Espectro era velho, cansado, a fadiga do tempo era seu algoz. Nascemos para lutar, nascemos para acreditar, nascemos para caminhar, nunca para recuar. Ele resmungava algumas palavras, o selo se fechava em seu abdome, a caixa gritava e seu urro estremecia o chão. Rapidamente um clarão o fazia se proteger, seguido de uma explosão colossal destruindo tudo e jogando o espectro alguns quilômetros de distancia. Não havia certeza de vitoria, apenas de que o combate continuaria.

Archive - Seven:


MUSIC THEME, ENJOY:
Seven
Seven
Moderador

Mensagens : 3
Data de inscrição : 15/07/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos